Aprenda a escrever e a falar coreano e japonês online

Aprenda a escrever e a falar coreano e japonês online
Como o post com dicas de sites para aprender a desenhar em estilo mangá tem ficado bastante popular ultimamente. Trouxe dicas de sites e blogs que irão te ajudar a aprender a escrever e a falar em japonês e em coreano. Para quem tem o interesse de aprender essas duas línguas, mas não vai achar um curso desse na sua cidade nunca na vida, e tem paciência pra estudar pelo PC, são sites com bons conteúdos e com explicações fáceis. 
Eu estava usando alguns deles para aprender coreano, porém, como sempre, eu fiquei com preguiça e desisti. Mas espero que vocês sejam um pouquinho mais esforçados que eu e aprendam.

Aulas de japonês:


Aulas de coreano:

italki.com - eu não testei esse


Um comentário:

  1. KKKKKKKK, nunca pensei em aprender a falar Coreano, Amanda. Mas quem sabe, né. ADOREI a ideia do post.

    Acesso Permitido. Post novo ~*

    ResponderExcluir