Dicionários Online


Dicionários Online

Hoje eu trouxe cinco de dicas de sites muito úteis, para qualquer pessoa que se importe em passar uma boa imagem através da escrita. Vamos lá?

É, simplesmente, um dicionário online, mas, sabe na hora que você está fazendo uma postagem e uma palavra começa a te intrigar? Ao invés de você passar minutos procurando um dicionário, este está bem mais acessível  e mais organizado. Eu amo o Dicio *----------*

Você está fazendo uma postagem e vai ter que repetir aquela palavra pela milésima vez, essa repetição deixa a postagem horrível, e cansativa. Com esse site, os seus problemas estão resolvidos. 

Bem, se você tem os sinônimos por que não ter os antônimos? Só digite uma palavra e aparecerão mil antônimos dela prontos para uso

Em dúvida de como conjugar um verbo? Deixe esse dicionário fazer o serviço por você. Garanto que faz um serviço melhor que muito professor por aí.


Dos cinco, considero esse o melhor. Ele dá as respostas para as dúvidas mais frequentes. Por exemplo: Consertar ou Concertar? Qual o correto? Lá você encontra a resposta.

3 comentários:

  1. Nossa, cara, adorei *-* Vai me ajudar MUITO! Não conhecia esses dicionários online, mas já sabia de um conjugador online que eu uso as vezes ><

    ResponderExcluir
  2. Ah, esse dicionário de conjugação de verbos eu preciso! kkk'

    As votações para o concurso já começaram, mas não no Rascunhos de Caneta, e sim no Rascunhos Perdidos!

    Vê la! meubloguinhofofo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Eu vivo procurando um legal para Android ,tanto portugues quanto ingles-portugues offline.

    ResponderExcluir