34 coisas que aprendemos com os games


34 coisas que aprendemos com os games

01. As tartarugas vermelhas são mais inteligentes - e perigosas - que as verdes.
02. Atirar na cabeça é mais eficaz que em qualquer outra parte do corpo.
03. Nem todas as caixas podem ser empurradas. Assim como nem todas as portas podem ser abertas.
04. Só pise no acelerador quando o sinal abrir.
05. Jamais corra fora da pista.
06. Em alguns casos, estrelas são mais importantes que moedas.
07. Com socos e chutes você quebra carros com mais facilidade do que usando barras de ferro.
08. Não importa o modelo - O carro azul corre mais.
09.  Nunca é a última fase.
10. Select é tão útil quanto o Scroll Lock ou um bloco amarelo com uma exclamação.
11. Às vezes, uma facada funciona melhor que um tiro.
12. A vida não tem continues infinitos.
13. Não importa qual o seu problema, ele pode ser resolvido com um lança chamas.
14. Você pode construir uma civilização somente com pedras, ouro e madeira.
15. Quando uma pessoa morre, ela pisca até desaparecer.
16. Vampiros? Arrumem uma corrente.
17. Meia lua para frente + soco forte = algo interessante.
18. Paredes com rachaduras costumam guardar segredos.
19. Quanto maior o lutador, pior ele é.
20. O reforço sempre chega depois que você mata todo mundo.
21. Nem tudo na vida é Save Game. Portanto, nunca deixe de anotar o password.
22. No final das contas, você se estrepa para salvar o mundo ou uma mulher.
23. As melhores épocas de nossas vidas são as fases bônus.
24. Você não precisa saber uma única nota musical para ser um astro do rock. Basta ter coordenação motora.
25. Nem todas as caixas de madeira são quebráveis - Só as mais brilhantes.
26. Barris explosivos são muito bons para matar um grande grupo de pessoas
27. Nem todos os canos verdes o levam até o esgoto.
28. Não existem castelos sem lava.
29. Quase todos os heróis começam a vida deitados numa cama.
30. As chaves podem ser do seu tamanho, mas você acha um lugar para guardá-la.
31. Correr no gelo escorrega, muito. E pode te matar.
32. Comidas costumam te encher de vida.
33. Seu carro capotou, saiu da pista e explodiu? Ok, aguarde um instante que ele vai voltar piscando.
34. Cogumelos verdes - Não morra antes de provar pelo menos um.

4 comentários:

  1. Olá tudo bom ?
    Eu já sigo o seu blog a algum tempinho e "acho" que você me segue também,acho super chato , seguir e ficar por isso mesmo.Gostaria de ter uma amizade entende? Eu gosto muito do seu blog e quero voltar sempre, assim como quero que você também faça o mesmo, espero que não se importe com o comentário ! E me entenda e seja uma amiga leitora minha! Um enorme beijo, obrigada pela atenção, vou voltar viu ? ...
    Ariane - www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O item 3 é muito God of War rs um dos meus jogos favoritos õ/O item 11 me lembra Darkwatch ^^


    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Hahah! Bem legal! ^^

    Beijos, Carol!
    Controvérsias

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKK" Verdade! O carro azul sempre corre mais, e as tartugas vermelhas me matam sempre!!

    ACESSO PERMITIDO.
    Retribui?

    ResponderExcluir