Qual o maior nome do mundo?

Qual o maior nome do mundo?
~Hey
Boa tarde gente! Eu sou a leitora da semana que alegria e vim fazer a postagem para vocês. Eu sou Letícia Azevedo, do blog London-Things (www) e sou paulista (nasci no estado, não na cidade, quem nasce na cidade de São Paulo é paulistano rs), mas eu moro em Minas rs. Eu pensei muito em vários temas que combinassem com o blog da Amanda, tipo curiosidades sobre diversos assuntos, mas eu não queria fazer nada muito grande. Então, vamos ler? 

Eu pensei, então, em fazer sobre o maior nome do mundo, o qual eu achei que o nosso querido D. Pedro II ocupasse essa posição (observem:  Pedro de Alcântara João Carlos Leopoldo Salvador Bibiano Francisco Xavier de Paula Leocádio Miguel Gabriel Rafael Gonzaga ), mas estava errada.  Na verdade, essa posição é ocupada por dois amigos ingleses viciados em ficção científica (sim, é importante ressaltar isso) que estavam enjoados de seus nomes. Antes, seus nomes eram assim:
Kenvin Borbidge
Daniel Knox-Hewson
Sim, eram bem comuns (embora Kenvin não seja normal), mas ocorreu uma pequena mudança muito divertida nos nomes deles, observem:
O nosso querido Kenvin, virou Baron Venom Balrog Sabretooth Vader Megatron Vegeta Robotnik Magneto Bison Sephiroth Lex Luthor Skeletor Joker Grind e o Daniel virou Emperor Spiderman Gandalf Wolverine Skywalker Optimus Prime Goku Sonic Xavier Ryu Cloud Superman HeMan Batman Thrash
Medo, claro ou com certeza? Eu achei bem divertido, mas não queria nomes assim haha. Eles pagaram R$25 para trocar o nome.  
Agora, o anterior tem um nome muito mais engraçado, eu ri muito. Seu nome era George Garratt e seu nome virou: "Captain Fantastic Faster Than Superman Spiderman Batman Wolverine Hulk And The Flash Combined" (traduzindo: Capitão Fantástico Mais Rápido Que Superhomem, Homem-Aranha, Batman, Wolverine, Huck e Flash Combinados). 
Eles estão no Guiness.Então, é isso. Espero que tenham gostado e quem sabe até a próxima! 

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito engraçado e parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. JESUS AMADOOOOOOOOOOOOOOOOO HASUDHUSAHUHDS EU ACHEI LEGAL MAS TO FELIZ CM APENAS JULIANA HAHAHHAHAHAHA


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tô ótima com meu nome KKKKKKKKKKKKKKKKKK tô querendo mudar nada não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Eu ri muito com o nome do último, até gostei. Não mudaria o meu, mas ele foi criativo e bem divertido.

    ResponderExcluir
  4. Letícia. Devo-lhe confessar que estou meio que assustado com esses nomes! kkk. Brincadeira. Nunca mudaria meu nome. Mas acho que o prêmio deveria ir mesmo para Dom Pedro, porque pelo menos ele não mudou, não é mesmo?

    ACESSO PERMITIDO. <3
    Retribui?

    ResponderExcluir